quinta-feira, 28 de julho de 2011

Recomeço.

O "fala pessoal, tudo bem?" está de volta! Para alegria de uns, surpresa de alguns, descontentamento de outros. O fato é que após muito pedidos, incentivo de um grande amigo (www.blogdosemcomteudo.blogspot.com), e por muita vontade própria também, o blog está de volta.
Como voces devem ter percebido, ou não, o URL do blog mudou. Agora tem um "2" depois do tradicional 'thiagopinheirotenis' . O novo nome do site é www.thiagopinheirotenis2.blogspot.com. Tive que fazer isso porque o Google, com a minha ausencia de quase 4 meses, excluiu minha conta. Então tive que fazer outro, mais com o nome igual e o nome do site bem parecido também pra voces lembrarem facinho.
A intenção do blog é a mesma! Deixando minhas opiniões sobre o esporte da bolinha amarela, o qual vivo intensamente todos os dias da minha vida. Noticias, opiniões, polêmicas e tudo o que eu achar válido sobre tenis, estarão aqui.
Conto com a força de todos voces para esse recomeço!

Ah, e a caixinha de sugestões, criticas e elogios continua. Qualquer coisa que desejarem falar, comentem aqui! Um abraço!

Um comentário:

  1. aeee thiagão, que bom que voltou a escrever, tem que dividir as suas inspiraçoes com a gente! nem todo mundo tem o dom né hahaha
    gabi!

    ResponderExcluir