domingo, 31 de julho de 2011

Challenger de Campos do Jordão continua em grande estilo!

Meu irmão Vitor em ação.
Ultimo fim de semana da temporada de inverno em Campos do Jordão, não poderia deixar de ir. Mas diferente da maioria dos turistas que vão para aproveitar todo o charme da cidade, eu vou com uma finalidade: ver os jogos de tenis no Tenis Clube de Campos do Jordão.
O principal motivo da minha ida foi para ver meu irmão Vitor jogar. Porem quando cheguei lá, encontrei muito amigos, alguns que não via a tempos. Esses momentos de encontrar pessoas queridas, são sem dúvida e a parte mais gostosa dessas visitas. Especialmente o pessoal da TrySports, que me ajudaram com tudo o possivel nesses meus 8 anos de juvenil. Além dos que trabalham em parceria com a Try, como é o caso da Lia, a assessora de imprensa que trabalha somente nos principais torneios do calendario nacional e internacional.

Alem do pessoal da Try, pude encontrar meus amigos de circuito, jogadores e treinadores. Entre esses todos, destaque especial para os convidados da organização, João "Lemão" Sorgi e Thiago "Ceará" Monteiro, futuros do tenis brasileiro. Fiz uma entrevista rápida com o Lemão, o video está ali embaixo.
Eu e Lia, assessora de imprensa e grande amiga!
O torneio de Campos está mais uma vez incrivel. Com o já conhecido charme, cada ano temos inovações e atrações diferenciadas. Andar no gramado entre o Espaço Stella Artois e o Credicard Hall (com aquele carrão da Citroen ainda) e ver jogos naquela quadra central pomposa e elegante por exemplo, não tem preço. Pra quem ainda não foi, digo de novo que vale muito a pena.


Entrevista com o Lemao está ai.




Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário